A Watch BR estará presente no 13º Encontro Nacional da ABRINT. Considerado o maior encontro de ISPs da América Latina, o evento ocorre no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, entre os dias 26 e 28 de maio.
O evento tem foco nos provedores regionais de internet, reunindo empresas de todo o país com o objetivo de impulsionar o networking. Além disso, estão previstos debates, palestras e workshops com profissionais renomados do setor.
O tema da edição deste ano é “Impulsionando Inovações”. A cada ano, o encontro vem superando as expectativas e seu crescimento é notório pelo público. A edição 2022 do Encontro Nacional ABRINT será ainda maior! Houve uma mudança de local e agora o encontro será no pavilhão 1 do São Paulo Expo, com mais de 13.730m². Um espaço amplo e moderno, que possibilita uma experiência completa para congressistas e expositores.
Os valores dos ingressos variam de acordo com o lote e com a categoria. Profissionais do setor – associados, fornecedores e parceiros – podem acessar o evento com ingressos mais em conta, mas as atividades estão abertas para o público em geral. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site oficial da ABRINT.
A participação da Watch BR no Encontro da ABRINT
A Watch BR estará presente no estande 118K e aproveitará a ocasião para divulgar algumas novidades da plataforma. Entre elas, destaque para o novo recurso “Perfil Kids”, a renovação do contrato de parceria com a Paramount+ e a entrada da DirectvGo entre as empresas parceiras.
Essa será uma oportunidade para os visitantes que ainda não conhecem os nossos serviços, tirarem dúvidas e compreenderem as múltiplas formas pelas quais a Watch BR pode se tornar uma parceira do seu negócio e ajudá-lo a se tornar mais competitivo no mercado.
Os serviços de streaming são usados diariamente por cerca de 75% dos brasileiros, segundo pesquisa divulgada em fevereiro deste ano pela Roku. Outros dados do estudo indicam que 88% dos brasileiros já viraram a noite maratonando séries e franquias de filmes. Em comparação com outras atividades do dia a dia, o streaming foi o primeiro colocado.
Com o crescimento no número de serviços do gênero no país, aumentou a importância de se ter um hub de conteúdo por meio do qual seja possível acessar os principais serviços e canais. Sendo assim, além de simplificar a vida do usuário, a Watch BR se mostra ainda um diferencial competitivo significativo para os provedores de pequeno e médio porte que queiram competir em pé de igualdade com os maiores players do mercado.
Conheça a Watch BR
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.
A Watch oferece mais de 11.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil.