Seu faturamento está a um play de aumentar.
Seu número de clientes a um play de crescer.
Seus assinantes a um play de você.
Variações que dão match com o interesse dos seus assinantes para colocar em prática o crescimento da sua empresa.
Com o nosso apoio operacional, dúvidas técnicas ou financeiras não vão mais balançar você. Conte com a nossa equipe de especialistas em TI, Marketing e Growth sempre que precisar.
Confira o nosso FAQ ao lado. E, caso a sua pergunta não esteja aqui, entre em contato a gente.
Para ser nosso provedor parceiro, acesse o formulário e preencha o formulário com as informações solicitadas. Nossos consultores entrarão em contato para orientar sobre todo o processo.
Integramos com diversos sistemas ERP para proporcionar uma experiência otimizada. Temos integração com os seguintes ERPs:
Alta Rede
Duobox
Gerenet
Hubsoft
Infofire
Interfocus
Integrator
IXC
ISPFY
LEAF
Mk Auth
MK Solutions
Phoenix – Tecmil
Quaza
Radiusnet
RBfull
RBX
SGP
Synsuite (Voalle)
Topsapp
VigoWEB
Logo após a apresentação, a equipe Comercial irá encaminhar a proposta formal em até 24 horas. A proposta será enviada para o e-mail cadastrado, proporcionando a você uma visão detalhada dos termos, condições e benefícios oferecidos.
Os treinamentos sobre nossos produtos são realizados por agendamento conforme disponibilidade de datas e horários, e são conduzidos pelo Analista de Pós-Venda responsável pelo seu atendimento. Estamos comprometidos em fornecer a você a melhor compreensão e uso eficaz de nossas soluções.
Para acessar os materiais de marketing da Watch, basta entrar em contato com o Analista responsável pelo atendimento. Ele fornecerá os links das pastas que contêm uma variedade de recursos, incluindo imagens, trailers e logos disponibilizados pelos estúdios parceiros. Esses materiais são essenciais para desenvolver uma comunicação eficaz com a Watch e os estúdios parceiros.
Para ampliar o número de acessos à Watch que a licença já contratada permite, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de Pós-Venda. Especificamente, procure o Analista responsável pelo seu atendimento, pois ele estará apto a oferecer estratégias personalizadas que maximizem seus pacotes com a plataforma Watch, impulsionando a sua base de assinantes.
Para entrar em contato com nossa equipe Comercial, basta preencher o formulário . Assim que o formulário for submetido, nosso time Comercial entrará em contato o mais breve possível pelo WhatsApp.
Para acessar o boleto, procure pelo e-mail enviado pelo Portal Omie e clique no botão “Visualizar o Documento”. Dentro do portal, baixe o boleto em PDF pressionando o botão de download. Também estão disponíveis links para visualização e download da Nota Fiscal em PDF e XML no canto inferior esquerdo. Se não receber seu boleto em até 10 dias antes do vencimento, verifique sua caixa de spam ou lixeira eletrônica. Caso não encontre, entre em contato com seu analista.
Se você é um provedor e deseja efetuar o cancelamento, o procedimento recomendado é entrar em contato com o nosso time de Pós-Venda, preferencialmente com o Analista responsável pelo seu atendimento. Essa equipe está preparada para fornecer as orientações necessárias e auxiliar no processo de cancelamento de forma eficiente e personalizada.