Seu faturamento está a um play de aumentar.
Seu número de clientes a um play de crescer.
Seus assinantes a um play de você.
Variações que dão match com o interesse dos seus assinantes para colocar em prática o crescimento da sua empresa.
*Para TV Globo aberta, consulte a disponibilidade da afiliada na sua região.
Com o nosso apoio operacional, dúvidas técnicas ou financeiras não vão mais balançar você. Conte com a nossa equipe de especialistas em TI, Marketing e Growth sempre que precisar.
Confira o nosso FAQ ao lado. E, caso a sua pergunta não esteja aqui, entre em contato a gente.
Para ser nosso provedor parceiro, acesse o formulário e preencha o formulário com as informações solicitadas. Nossos consultores entrarão em contato para orientar sobre todo o processo.
Integramos com diversos sistemas ERP para proporcionar uma experiência otimizada. Temos integração com os seguintes ERPs:
Logo após a apresentação, a equipe Comercial irá encaminhar a proposta formal em até 24 horas. A proposta será enviada para o e-mail cadastrado, proporcionando a você uma visão detalhada dos termos, condições e benefícios oferecidos.
Os treinamentos sobre nossos produtos são realizados por agendamento conforme disponibilidade de datas e horários, e são conduzidos pelo Analista de Pós-Venda responsável pelo seu atendimento. Estamos comprometidos em fornecer a você a melhor compreensão e uso eficaz de nossas soluções.
Para acessar os materiais de marketing da Watch, o Analista responsável pelo atendimento enviará o acesso ao Portal da Comunicação Watch (Notion). Nesse portal, você encontrará uma variedade de recursos oficiais dos parceiros, como imagens, trailers e logos. Além disso, o portal disponibiliza modelos editáveis pré-aprovados de materiais de comunicação, que facilitam a criação de peças alinhadas com as diretrizes da Watch e otimizam a comunicação com seus assinantes.
Para oferecer mais tickets para a sua base de assinantes na Watch, recomendamos que entre em contato com o Analista responsável pelo seu atendimento. Caso não tenha o contato do seu Analista, você pode falar diretamente com o nosso canal de atendimento, e nossa equipe irá orientá-lo sobre as melhores opções. Clique aqui para falar com o Suporte de Atendimento.
Oferecemos soluções e estratégias personalizadas para maximizar seus pacotes e disponibilizar mais tickets, além de apresentar as opções de planos que melhor atendem às suas necessidades
Para entrar em contato com nossa equipe Comercial, basta preencher o formulário . Assim que o formulário for submetido, nosso time Comercial entrará em contato o mais breve possível pelo WhatsApp.
Os boletos são enviados de forma automatizada diretamente para o e-mail registrado, utilizando o endereço faturamento@watch.tv.br. No envio, você receberá tanto o boleto quanto a nota fiscal. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada ou spam, entre em contato com o nosso Financeiro por meio do nosso Canal de Atendimento.
Se você é um provedor e deseja efetuar o cancelamento, o procedimento recomendado é entrar em contato com o nosso time de Pós-Venda, preferencialmente com o Analista responsável pelo seu atendimento. Essa equipe está preparada para fornecer as orientações necessárias e auxiliar no processo de cancelamento de forma eficiente e personalizada.