TOP 20 conteúdos mais assistidos na plataforma no mês de Junho de 2022

Que a Watch Brasil tem um leque enorme de conteúdos para todos os estilos, idades e interesses, você já sabe. Nosso catálogo conta com programas de TV, reality shows, desenhos animados, filmes e séries — inclusive aqueles títulos que são os queridinhos do momento e fazem sucesso também nas redes sociais.

Para que você tenha uma ideia do que está bombando entre os assinantes da Watch Brasil, selecionamos os 10 filmes que foram mais assistidos em nossa plataforma ao longo do mês de junho de 2022. Gosta mais de séries? Fizemos o top 10 das tramas que mais caíram no gosto do público também. O spoiler é básico e simples: só tem coisa boa! Confira:

Filmes

13 minutos de tormenta

Lançado em 2021, este longa mostra o drama de quatro famílias, que precisam se unir para sobreviver a um tornado que atingiu a região onde elas estavam. Detalhe: essas pessoas têm apenas 13 minutos para decidir, juntas, qual é o local mais seguro para se abrigarem.

Cãestronautas

Um filme lindo e divertido para ver com toda a família! Em “Cãestronautas”, temos a história das duas cachorrinhas Belka e Strelka, que, ao voltarem de uma missão espacial, precisam investigar um fenômeno misterioso envolvendo todo o Oceano Atlântico.

O Protetor

Neste longa, vemos como o ex-agente Robert McCall (Denzel Washington) percebe que sua profissão não pode ficar para trás, mesmo quando tenta começar do zero. Agora, ele se vê diante do drama de Alina, uma jovem que é mantida refém de uma quadrilha russa.

Invasão ao Serviço Secreto

Mike Banning (Gerard Butler) é um cara comum, que trabalha como agente secreto e sempre se dedicou à carreira até que, um dia, é considerado um dos suspeitos de planejar o assassinato do presidente dos EUA.

Tá Dando Onda 2

Essa animação hilária e cheia de aventuras nos mostra como vai a vida do divertido pinguim Cadu Maverick, que, em busca de novos desafios, viaja para um lugar misterioso em Las Trincheras.

Fúria

O empresário Paul Maguire (Nicolas Cage), que nunca esteve envolvido com nada que diz respeito ao mundo dos crimes, agora precisa solucionar o assassinato de sua filha. A situação fica tensa quando ele descobre que tudo foi planejado por líderes da máfia russa.

Minority Report: A Nova Lei

Em um futuro distópico, em 2054, a polícia conta com um serviço de tecnologia capaz de prever novas ações criminosas. Com isso, as infrações despencam totalmente. Tudo ia bem, até que o detetive John Anderton (Tom Cruise), um dos grandes nomes nas medidas anti crimes, se vê em uma previsão para o futuro — mas tem um detalhe: ele é o assassino em questão!

O Retorno do Dragão – A Cidade Perdida

Nesta trama, temos o embate entre dois homens: um que deseja proteger, e o outro que precisa destruir uma cidade dourada, escondida embaixo das areias da China.

Emboscada

Um antigo agente da Polícia de Nova York decide morar em uma pequena cidade rural, onde assume o cargo de xerife. Agora, ele deve lutar contra uma gangue perigosa, que sequestrou um médico rico e o mantém como refém.

Tá Chovendo Hambúrguer

Mais um bom título para ver com as crianças da família. Em “Tá Chovendo Hambúrguer”, vemos a história do jovem cientista Flint, que desenvolveu uma máquina que transforma água em comida!

Séries

Todo Mundo Odeia o Chris

Clássico é clássico, né? A campeã de acessos em junho foi “Todo Mundo Odeia o Chris”, que está no coração dos mais nostálgicos e consegue conquistar novos públicos ainda hoje. Na trama, vemos como é a vida do adolescente Chris, que vive no Brooklyn dos anos 80, ao lado de sua família barraqueira, divertida e cheia de afeto.

Halo

Esta série de ficção científica mostra como um soldado, ciberneticamente modificado, trabalha para defender a Terra de uma aliança alienígena.

CSI: New York

A trama mostra como os detetives Mac Taylor e Jo Danville agem para desvendar crimes misteriosos que acontecem em Nova York, com a ajuda de equipamentos de alta tecnologia.

Patrulha Canina

Não há como negar: os pequenos amam “Patrulha Canina”! Os episódios mostram como os cachorrinhos mais simpáticos da televisão resolvem os problemas da cidade, ao lado do garoto Ryder.

Henry Danger

Mais uma série que ganhou o amor das crianças! Em “Henry Danger”, acompanhamos a história do jovem Henry Hart, que, com apenas 13 anos de idade, consegue trabalhar como ajudante de super-herói.

O Conto da Aia

Sucesso de público, “O Conto da Aia” mostra uma realidade distópica, na qual mulheres são forçadas a gerar filhos para famílias poderosas. A série contém linguagem e cenas de violência, e é indicada apenas para maiores de 18 anos.

The Thundermans

Eles até tentam levar uma vida normal, mas, como todos da família têm super-poderes, as coisas não são tão simples. Eis uma ótima série para o público adolescente!

South Park

Se você gosta de séries que satirizam questões políticas e sociais, “South Park” é uma ótima pedida! Importante frisar que, embora seja uma série de animação, ela não é voltada para o público infantil.

Justiça Verdadeira

A série mostra a rotina de policiais que vivem à paisana em Seattle, na tentativa de investigar ações criminosas e desmascarar gangues e grupos perigosos. Ao longo dos episódios, vemos que o líder dos policiais, Elijah Kane, é também um homem com um passado sombrio e misterioso.

Os Smurfs

As criaturinhas azuis que lutam contra o vilão Gargamel continuam com tudo! Os episódios mostram, sempre de forma divertida, como é a vida desses pequenos, que moram em uma aldeia secreta na floresta.

***

Viu só quanta coisa boa para ver na Watch Brasil? Se você ainda não é assinante, veja como se tornar um Watcher e conferir esses sucessos e muitos outros, disponíveis em nossa plataforma!

Veja também