Watch Brasil cresce 40% a mais que o esperado no primeiro ano

Com trabalho e dedicação estamos crescendo mais do que o esperado, assim como mostra a matéria 'Watch Brasil cresce 40% a mais que o esperado no primeiro ano', realizada pelo Blog Canal Executivo. 

Com trabalho e dedicação estamos crescendo mais do que o esperado, assim como mostra a matéria ‘Watch Brasil cresce 40% a mais que o esperado no primeiro ano’, realizada pelo Blog Canal Executivo. 

”A Watch Brasil comemora 40% a mais de clientes do que o planejado para o primeiro ano de operação. A empresa foi o grande destaque deste ano no Encontro Nacional Abrint, o maior evento brasileiro para provedores de internet, e fará sua estreia neste mês na Futurecom, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.

Com mais de 3.000 horas de vídeo na programação exclusiva, incluindo milhares de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, títulos infantis e lançamentos para locação/mês, a plataforma ampliou em 35% as horas de streaming disponíveis e passou a ter conteúdos exclusivos, como as séries para a Geração Z da ‘Awesomeness’.”

Confira a matéria na integra clicando aqui!

Veja também