Grupo Bandeirantes lança novo canal fechado para empreendedores

Entrou no ar nesta terça-feira o canal fechado Empreender, uma parceria entre o grupo Bandeirantes e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Parceria entre o grupo Bandeirantes e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entrou no ar nesta terça-feira o canal fechado Empreender que, como adianta o nome, tem uma programação voltada para empreendedores. A novidade já está disponível para assinantes das operadoras Vivo, SKY, Watch Brasil, América Net, UOL Play e operadoras associadas a NEO.

A programação promete contemplar tanto um lado noticioso e institucional, quanto educacional e técnico, com cobertura nacional, focado em trazer novidades para quem quer abrir ou expandir o seu negócio. Sediado em Brasília, o canal da Newco Pay TV se soma à família de canais como a BandNews TV, BandSports, Terraviva, Arte1, Smithsonian Channel, Agro Mais e Sabor & Arte, da mesma programadora.

Destaques da programação incluem três edições diárias de um noticiário voltado ao empreendedor (às 7h30 com Vivian Costa; às 11h30 com Sebastião Garcia; e 19h30 com Millena Machado). A grade inclui ainda quadros como o Comunidade a 1000, com apresentação de Cris Arcangelli; o Perfil e Negócios, sob o comando de Marial Gal; o Gente Que Faz: Governo apresentado por Marcos Antonio Sabino; e O que é ser Brasileiro?, que tem Juliana Rosa e Nando Monteiro na apresentação.

Com linguagem de documentário, Negócios dos Sonhos e Abrindo a Loja serão duas atrações especiais voltados para o passo a passo de abrir o próprio negócio. Também haverá espaço para programas dedicados a startups e empreendedorismo digital, e também dicas para quem tem negócios na zona rural. Também devem ser contemplados conteúdos voltados para Microempreendedores Individuais (MEI).

Confira a matéria acessando tudo celular

Veja também