Como utilizar a Watch para fidelizar clientes na minha operadora de internet

Está se perguntando como fidelizar clientes na minha operadora de internet? Então acabou de achar as dicas certas, acesse e confira!

Com o avanço da democratização digital, é natural que até em cidades menores a concorrência entre provedores de internet aumente. O que levanta a dúvida: como fidelizar clientes na minha operadora de internet? Com a Watch Brasil! 

Quer entender melhor como fazer isso? Confira nossas dicas para solucionar o problema! 

A importância de fidelizar clientes 

Pode parecer óbvio, mas fidelizar clientes é essencial em qualquer negócio. Principalmente quando a concorrência está se modernizando. Dentro do contexto de uma operadora de internet, um cliente fiel pode custar de 5 a 25 vezes menos do que um cliente novo, dessa forma o ROI (retorno sobre investimento) se torna bem mais benéfico. 

No entanto, a importância da fidelização vai muito além da receita. Já que um cliente fiel é um cliente satisfeito, que divulga a sua marca de forma espontânea e não troca seu serviço mesmo que a concorrência ofereça um plano mais barato. 

Além de um serviço de qualidade, boas práticas para fidelizar seu cliente são:

Atendimento de qualidade 

Um atendimento de qualidade pode ser decisivo na relação com o cliente, afinal o meio de telecom é o recordista no ranking de reclamações. Lembrando que um atendimento de qualidade vai muito além de palavras de saudação, e sim, uma solução efetiva para a dor do cliente, englobando até mesmo a antecipação de problemas. 

Transparência

Nada melhor para criar um relacionamento duradouro do que a transparência com seus clientes. O sinal estará instável? Avise-os! O técnico não poderá comparecer ao horário marcado, avise-os! 

Ao agir com transparência o consumidor ganha confiança em sua empresa e entende que jamais sairia lesado em qualquer negociação. 

Então, como usar a Watch para fidelizar clientes na minha operadora de internet?

A Watch Brasil é um streaming brasileiro repleto de séries, filmes, realities, programas de humor e desenhos educativos. Ela vem para ajudar a sua empresa a se diferenciar no mercado ao mesmo tempo que entrega novidades aos seus clientes. Ou seja, um parceiro de negócio ideal para quem busca fidelizar mais clientes! 

Boas estratégias indicadas para usar a Watch no processo de fidelização é oferecer o benefício de forma gratuita para clientes que já tenham passado do período obrigatório de permanência (caso haja), para os clientes que fizerem upgrade de plano de internet ou para todos os clientes que tiverem contrato. 

Com a última estratégia, sua empresa ganha diferenciação da concorrência, uma vez que deixa de oferecer apenas planos de internet e passa a vender combos. O que garante mais argumentos de venda e até mesmo reversões de cancelamento. 

Leia também – Saiba como aumentar as vendas no seu provedor de internet

Você ainda tem alguma dúvida sobre como fidelizar clientes na sua operadora de internet? Deixe seu comentário abaixo e nossos especialistas em vendas irão te ajudar!

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