Quer ter Watch?

Acesse filmes, séries e canais ao vivo no maior app de streaming do Brasil

Encontre abaixo um provedor parceiro da Watch disponível na sua cidade.

RL NET

📍 Atende em: Rio Grande do Sul – Guaíba e Porto Alegre

BBNET UP

📍 Atende em: Sergipe, tanto as cidades quanto os povoados do interior. Conforme disponibilidade.

Cross Connection

📍 Atende em: Diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais, conforme disponibilidade.

BBNet UP

📍 Atende em: Diferentes cidades de Sergipe, conforme disponibilidade

Osirnet

📍 Atende em: Diversas cidades do Rio Grande do Sul, conforme disponibilidade.

UNE

📍 Atende em: Barreto – Belo Horizonte (MT)

ADBNET

📍 Atende em: Toledo (PR), conforme disponibilidade

Super Telecom

📍 Atende em: Cascavel (PR), conforme disponibilidade

Norte Tel

📍 Atende em: Aripuanã, Colniza e Conselvan (MT)

Já é assinante? Clique aqui e acesse o app da Watch!

Por que escolher um provedor parceiro da Watch?

Tenha acesso fácil a um app completo, sem precisar de instalação ou equipamentos extras.
play-site-v5

Assista em
qualquer tela

Celular, Tablet, Smart TV ou computador

Tudo em um
único app

Filmes, séries e canais ao
vivo em um só lugar

Seu app, do
seu jeito

Até 8 perfis e 4 telas simultâneas para toda a família

Sem instalação,
só play

Não precisa de cabos, aparelhos ou caixas extras

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre como ter acesso ao streaming da Watch na sua cidade. Caso não tenha encontrado um provedor parceiro, entre em contato com a gente!

Para se tornar um assinante da Watch, basta contratar um serviço de internet com um de nossos provedores parceiros. Se o seu provedor atual não for um parceiro da Watch, entre em contato com o nosso suporte para mais informações e assistência: Clique aqui para falar com o Suporte de Atendimento.

Encontre o e-mail de boas-vindas da Watch Brasil na sua caixa de entrada e clique em “Ativar agora”. Pelo navegador web, na tela de ativação, clique em “Cadastrar perfil”, insira seu nome e senha, e clique em “Continuar”. Escolha um nome de exibição, aceite os termos e finalize em “Criar conta”. Agora, acesse a Watch pelo aplicativo mobile, disponível para Android e iOS, ou pelo navegador em tablets, computadores e notebooks pelo endereço play.watch.tv.br/home. A plataforma também é compatível com Smart TVs da Samsung, LG, Android TV (Sony, Philco, TCL, AOC) e pode ser acessada via Chromecast.

Se estiver com dificuldades no login ou senha, siga estas etapas: verifique sua caixa de e-mail, incluindo a pasta de spam, para garantir o recebimento das informações de acesso enviadas pelo seu provedor de internet. Confira se digitou corretamente suas credenciais, verifique se seu dispositivo é suportado, além de checar a estabilidade da conexão com a internet. Se os problemas persistirem, entre em contato com o suporte do provedor de internet e solicite o reenvio das informações.

Para ativar sua conta Watch, siga estes passos:

  1. No seu computador, acesse sua caixa de entrada e localize o e-mail de boas-vindas enviado após o cadastro pelo seu provedor de internet.
  2. Clique em “Ativar conta” para ser redirecionado à tela de ativação.
  3. Escolha “Cadastrar perfil”, preencha com seu nome e senha, e clique em “Continuar”.
  4. Crie o nome do perfil, aceite os termos e finalize clicando em “Criar Conta”.

Se preferir, você também pode ativar sua conta usando um código SMS:

  1. No desktop, clique em “Ativar SMS” no canto superior direito.
  2. Insira o código recebido no seu celular.

Sua conta estará ativada e pronta para uso!

Para criar outros perfis na Watch, acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça login em sua conta. No canto superior direito, clique no ícone do perfil, escolha a opção ‘Gerenciar perfis’ e, em seguida, selecione ‘Novo perfil’. Preencha as informações do novo perfil e clique em ‘Salvar’ para concluir o processo. Agora, você pode personalizar diferentes perfis de usuário conforme suas preferências na plataforma.

O Controle Parental só pode ser ativado em perfis adultos, ou seja, com classificação etária 18+. Para aplicá-lo, acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Clique no ícone “Perfil” no canto superior direito e selecione “Gerenciar perfis”. Em seguida, vá para “Editar perfil” e clique no lápis ao lado do perfil desejado. Na área de edição, encontre a opção “Senha de controle parental” e clique para criar uma senha de 4 dígitos. Confirme a senha e finalize clicando em “Salvar alterações” e, depois, em “Salvar” para confirmar as atualizações do perfil.  

Você tem a possibilidade de assistir a Watch em até 4 telas simultâneas. No entanto, esteja ciente de possíveis alterações, pois as diretrizes específicas de alguns parceiros podem influenciar:
  • Conteúdos da Paramount+: Limite de até 3 acessos simultâneos.
  • Conteúdos da Globo: Limite de até 3 acessos simultâneos.

Não é possível baixar o conteúdo da Watch para assistir offline. A visualização do conteúdo em nossa plataforma requer uma conexão à internet ativa.

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Identifique os filmes disponíveis para aluguel através da etiqueta vermelha no canto superior esquerdo de sua imagem. Selecione o filme desejado e adicione suas informações de pagamento. Após o pagamento, o filme alugado estará acessível na sua conta por 48 horas.

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. O pagamento do aluguel de filmes é realizado de forma segura diretamente pela plataforma para web. O valor correspondente será automaticamente adicionado à sua fatura, debitado diretamente do cartão de crédito registrado no momento da compra.

A plataforma Watch oferece uma variedade de entretenimento, com mais de 30.000 horas de conteúdo distribuídas em mais de 20.000 títulos*. Isso inclui filmes, séries, desenhos, realities, esportes, canais ao vivo, notícias, educação financeira e outros temas. Para saber mais detalhes sobre os conteúdos oferecidos e explorar as opções disponíveis para o seu plano, consulte diretamente os pacotes disponíveis com o seu provedor de internet.

*A depender do pacote contratado pelo seu provedor de internet. Consulte os planos disponíveis.

A plataforma adiciona novos conteúdos semanalmente. Isso garante catálogo constantemente atualizado.

Vubiquity (Sony Pictures, Universal, Paramount e Lionsgate), CNN Brasil, Xpeed School, SBT, Band, RedeTV!, Futura, Record, Gazeta, Rede Vida, Aparecida, TV Brasil, Canção Nova, Paramount+ (MTV, MTV Live, Nick Jr., Nickelodeon, Comedy Central), Canais (Band Sports, Band News, Arte1, Agro+, Terra Viva, Canal Empreender, Sabor&Arte), TV Fechada (Climatempo, Cultura, Ra Tim Bum, Record News, Bloomberg, CNN Brasil, AMC, Film & Arts), Max e Globo (TV Globo, GNews, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Multishow, Canal OFF, GNT, BIS, Gloobinho, Universal TV, Gloob, Canal Brasil, Viva, Modo Viagem, Megapix, Studio Universal, USA, Telecine, Premiere, Combate, Big Brother Brasil).

Navegadores:

  • Chrome 39+ para Desktop
  • Firefox 42+ para Desktop
  • Safari 8+ para MacOS 10.10+


Suporte à internet:
Mínimo 20 Mbps

Smart TV:

  • Android 7.0 ou posterior

  • TV TCL Roku | Android 

  • TV Toshiba (Vidaa 4)

  • TV AOC Roku

  • TV Samsung Tizen (2021 a 2025)

  • TV LG Webos (2019 ou superior)


STB/Portáteis:

  • Elysys
  • Roku Express (todas as versões)
  • ZTE ZXV10
  • Fire Stick (todas as versões)
  • Android TV 9.0 ou posterior
  • Mi Tv Stick (Xiaomi)


Mobile:

  • Android 7.0 ou posterior
  • iOS iPhone 12.0 ou posterior
  • iOS iPadOS 12.0 ou posterior

O hardware mínimo recomendado inclui pelo menos 50 MB de espaço livre de memória, um processador Quadcore de 1.5 GHz ou superior, e uma conexão à internet com velocidade mínima de 5 Mbps para garantir uma experiência satisfatória.

Para cancelar a sua assinatura da Watch, basta entrar em contato diretamente com o seu provedor de internet e solicitar o cancelamento.

Usamos os seguintes domínios para envio de e-mails: @watch.tv.br e @marketing.watch.tv.br Esses domínios são autorizados e seguem as regras da plataforma de envios (Salesforce), garantindo mais segurança pra você. Recebeu algo diferente? Entre em contato com nosso time pelo atendimento oficial antes de clicar em qualquer link.