Perguntas Frequentes

É provedor ou assinante? Então, acesse abaixo o conteúdo e tenha suas dúvidas solucionadas!

Caso sua pergunta não esteja aqui, entre em contato a gente.

Provedores

Para ser nosso provedor parceiro, acesse o formulário e preencha o formulário com as informações solicitadas. Nossos consultores entrarão em contato para orientar sobre todo o processo.  

Integramos com diversos sistemas ERP para proporcionar uma experiência otimizada. Temos integração com os seguintes ERPs: 

  • Alta Rede
  • Gerenet
  • Hubsoft
  • Infofire
  • Interfocus
  • Integrator
  • IXC
  • ISPFY (NOVO)
  • LEAF
  • Mk Auth
  • MK Solutions
  • Phoenix (Tecmil)
  • Quaza (NOVO)
  • Radiusnet
  • RB Full (ATLAZ) 
  • RBX
  • SGP
  • Synsuite (Voalle)
  • Topsapp
  • VigoWEB
  • ISP Cloud (NOVO)

Logo após a apresentação, a equipe Comercial irá encaminhar a proposta formal em até 24 horas. A proposta será enviada para o e-mail cadastrado, proporcionando a você uma visão detalhada dos termos, condições e benefícios oferecidos. 

Os treinamentos sobre nossos produtos são realizados por agendamento conforme disponibilidade de datas e horários, e são conduzidos pelo Analista de Pós-Venda responsável pelo seu atendimento. Estamos comprometidos em fornecer a você a melhor compreensão e uso eficaz de nossas soluções. 

Para acessar os materiais de marketing da Watch, o Analista responsável pelo atendimento enviará o acesso ao Portal da Comunicação Watch (Notion). Nesse portal, você encontrará uma variedade de recursos oficiais dos parceiros, como imagens, trailers e logos. Além disso, o portal disponibiliza modelos editáveis pré-aprovados de materiais de comunicação, que facilitam a criação de peças alinhadas com as diretrizes da Watch e otimizam a comunicação com seus assinantes.

Para oferecer mais tickets para a sua base de assinantes na Watch, recomendamos que entre em contato com o Analista responsável pelo seu atendimento. Caso não tenha o contato do seu Analista, você pode falar diretamente com o nosso canal de atendimento, e nossa equipe irá orientá-lo sobre as melhores opções. Clique aqui para falar com o Suporte de Atendimento.

Oferecemos soluções e estratégias personalizadas para maximizar seus pacotes e disponibilizar mais tickets, além de apresentar as opções de planos que melhor atendem às suas necessidades

Para entrar em contato com nossa equipe Comercial, basta preencher o formulário disponível no seguinte link: (https://descubra.watch.tv.br/contato/). Assim que o formulário for submetido, nosso time Comercial entrará em contato o mais breve possível pelo WhatSapp.

Para acessar o boleto, procure pelo e-mail enviado pelo Portal Omie e clique no botão “Visualizar o Documento”. Dentro do portal, baixe o boleto em PDF pressionando o botão de download. Também estão disponíveis links para visualização e download da Nota Fiscal em PDF e XML no canto inferior esquerdo. Se não receber seu boleto em até 10 dias antes do vencimento, verifique sua caixa de spam ou lixeira eletrônica. Caso não encontre, entre em contato com seu analista.

Se você é um provedor e deseja efetuar o cancelamento, o procedimento recomendado é entrar em contato com o nosso time de Pós-Venda, preferencialmente com o Analista responsável pelo seu atendimento. Essa equipe está preparada para fornecer as orientações necessárias e auxiliar no processo de cancelamento de forma eficiente e personalizada

Assinantes

Para se tornar um assinante da Watch, basta contratar um serviço de internet com um de nossos provedores parceiros. Se o seu provedor atual não for um parceiro da Watch, entre em contato com o nosso suporte para mais informações e assistência: Clique aqui para falar com o Suporte de Atendimento.

Encontre o e-mail de boas-vindas da Watch Brasil na sua caixa de entrada e clique em “Ativar agora”. Pelo navegador web, na tela de ativação, clique em “Cadastrar perfil”, insira seu nome e senha, e clique em “Continuar”. Escolha um nome de exibição, aceite os termos e finalize em “Criar conta”. Agora, acesse a Watch pelo aplicativo mobile, disponível para Android e iOS, ou pelo navegador em tablets, computadores e notebooks pelo endereço play.watch.tv.br/home. A plataforma também é compatível com Smart TVs da Samsung, LG, Android TV (Sony, Philco, TCL, AOC) e pode ser acessada via Chromecast.

Se estiver com dificuldades no login ou senha, siga estas etapas: verifique sua caixa de e-mail, incluindo a pasta de spam, para garantir o recebimento das informações de acesso enviadas pelo seu provedor de internet. Confira se digitou corretamente suas credenciais, verifique se seu dispositivo é suportado, além de checar a estabilidade da conexão com a internet. Se os problemas persistirem, entre em contato com o suporte do provedor de internet e solicite o reenvio das informações.

Para recuperar a sua senha, visite play.watch.tv.br, clique em ‘Entrar’, selecione a opção ‘Esqueci minha senha’ e insira o e-mail cadastrado. Em seguida, você receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.

Para ativar sua conta Watch, siga estes passos:

  1. No seu computador, acesse sua caixa de entrada e localize o e-mail de boas-vindas enviado após o cadastro pelo seu provedor de internet.
  2. Clique em “Ativar conta” para ser redirecionado à tela de ativação.
  3. Escolha “Cadastrar perfil”, preencha com seu nome e senha, e clique em “Continuar”.
  4. Crie o nome do perfil, aceite os termos e finalize clicando em “Criar Conta”.

Se preferir, você também pode ativar sua conta usando um código SMS:

  1. No desktop, clique em “Ativar SMS” no canto superior direito.
  2. Insira o código recebido no seu celular.

Sua conta estará ativada e pronta para uso!

Se o seu acesso está aparecendo como inativo, recomendamos que entre em contato com seu provedor de internet e solicite a ativação do seu acesso à Watch.

Para criar outros perfis na Watch, acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça login em sua conta. No canto superior direito, clique no ícone do perfil, escolha a opção ‘Gerenciar perfis’ e, em seguida, selecione ‘Novo perfil’. Preencha as informações do novo perfil e clique em ‘Salvar’ para concluir o processo. Agora, você pode personalizar diferentes perfis de usuário conforme suas preferências na plataforma.

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Clique no ícone de “Perfil”; selecione “Gerenciar perfis” e, em seguida, selecione “Novo perfil”. Preencha os dados do novo perfil e selecione “Tornar este perfil infantil” e escolha a classificação etária desejada em “Restrições de visualização”. Clique em ‘Salvar’ para confirmar. 

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Clique no ícone “Perfil” no canto superior direito e selecione “Gerenciar perfis”. Em seguida, escolha “Editar perfil” e clique no lápis ao lado do perfil desejado. Selecione a classificação etária em “Restrições de visualização” e clique em “Salvar alterações” e depois em “Salvar”.  

O Controle Parental só pode ser ativado em perfis adultos, ou seja, com classificação etária 18+. Para aplicá-lo, acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Clique no ícone “Perfil” no canto superior direito e selecione “Gerenciar perfis”. Em seguida, vá para “Editar perfil” e clique no lápis ao lado do perfil desejado. Na área de edição, encontre a opção “Senha de controle parental” e clique para criar uma senha de 4 dígitos. Confirme a senha e finalize clicando em “Salvar alterações” e, depois, em “Salvar” para confirmar as atualizações do perfil.  

Você tem a possibilidade de assistir a Watch em até 4 telas simultâneas. No entanto, esteja ciente de possíveis alterações, pois as diretrizes específicas de alguns parceiros podem influenciar:

  • Conteúdos da Paramount+: Limite de até 2 acessos simultâneos.
  • Conteúdos da Globo: Limite de até 3 acessos simultâneos.
  • Conteúdos da Sony: Limite de até 2 acessos simultâneos.

Não é possível baixar o conteúdo da Watch para assistir offline. A visualização do conteúdo em nossa plataforma requer uma conexão à internet ativa.

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. Identifique os filmes disponíveis para aluguel através da etiqueta vermelha no canto superior esquerdo de sua imagem. Selecione o filme desejado e adicione suas informações de pagamento. Após o pagamento, o filme alugado estará acessível na sua conta por 48 horas.

Acesse play.watch.tv.br pelo seu navegador web e faça o login na sua conta. O pagamento do aluguel de filmes é realizado de forma segura diretamente pela plataforma para web. O valor correspondente será automaticamente adicionado à sua fatura, debitado diretamente do cartão de crédito registrado no momento da compra.

A plataforma Watch oferece uma variedade de entretenimento, com mais de 30.000 horas de conteúdo distribuídas em mais de 20.000 títulos*. Isso inclui filmes, séries, desenhos, realities, esportes, canais ao vivo, notícias, educação financeira e outros temas. Para saber mais detalhes sobre os conteúdos oferecidos e explorar as opções disponíveis para o seu plano, consulte diretamente os pacotes disponíveis com o seu provedor de internet.

*A depender do pacote contratado pelo seu provedor de internet. Consulte os planos disponíveis.

Vubiquity (Sony Pictures, Universal, Paramount e Lionsgate), CNN Brasil, Xpeed School, SBT, Band, RedeTV!, Futura, Record, Gazeta, Rede Vida, Aparecida, TV Brasil, Canção Nova, Paramount+ (MTV, MTV Live, Nick Jr., Nickelodeon, Comedy Central), Canais (Band Sports, Band News, Arte1, Agro+, Terra Viva, Canal Empreender, Sabor&Arte), TV Fechada (Climatempo, Cultura, Ra Tim Bum, Record News, Bloomberg, CNN Brasil, AMC, Film & Arts), Max e Globo (TV Globo, GNews, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Multishow, Canal OFF, GNT, BIS, Gloobinho, Universal TV, Gloob, Canal Brasil, Viva, Modo Viagem, Megapix, Studio Universal, USA, Telecine, Premiere, Combate, Big Brother Brasil).

A plataforma adiciona novos conteúdos semanalmente. Isso garante catálogo constantemente atualizado.

Navegadores:

  • Chrome 39+ para Desktop
  • Firefox 42+ para Desktop
  • Safari 8+ para MacOS 10.10+


Suporte à internet:
Mínimo 20 Mbps

Smart TV:

  • Android 9.0 ou posterior
  • TCL via Roku Integrado
  • Philco via Roku Integrado
  • Samsung Tizen 2019 ou posterior
  • LG Web OS 2018 ou posterior
  • Toshiba Vidaa a partir da versão 4


STB/Portáteis:

  • Elysys
  • Roku Express (todas as versões)
  • ZTE ZXV10
  • Fire Stick (todas as versões)
  • Android TV 9.0 ou posterior


Mobile:

  • Android 9.0 ou posterior
  • iOS iPhone 12.0 ou posterior
  • iOS iPadOS 12.0 ou posterior

As TVs smart fabricadas até 2017 deixaram de ser compatíveis com o aplicativo da Watch, pois atingiram o limite de tempo de suporte em relação às nossas funcionalidades. Para as versões fabricadas a partir de 2018, nossas aplicações continuam ativas. Você pode adquirir uma setup box para manter o acesso pela sua TV. 

 

Além disso, lembre-se de que você pode acessar nosso universo de conteúdos através da web e do celular, sem restrições relacionadas à data de fabricação do dispositivo. Estamos aqui para garantir que você continue desfrutando do melhor do entretenimento.

O hardware mínimo recomendado inclui pelo menos 50 MB de espaço livre de memória, um processador Quadcore de 1.5 GHz ou superior, e uma conexão à internet com velocidade mínima de 5 Mbps para garantir uma experiência satisfatória.

Para cancelar a sua assinatura da Watch, basta entrar em contato diretamente com o seu provedor de internet e solicitar o cancelamento.